Range Rover Velar Forum banner

Acessórios interessantes do mercado de reposição?

1 reading
79K views 113 replies 45 participants last post by  KgusMacG  
#1 ·
O meu Velar está previsto para o final deste mês. Mal posso esperar! Alguém de vocês comprou algum acessório interessante ou útil para os vossos carros? Vi a publicação da tampa do porta-copos, só queria saber se alguém encontrou mais alguma coisa?

#5 ·
Eu tive a mesma pergunta depois de receber meu Velar em fevereiro, procurei na Amazon e no Alibaba (muitas coisas estranhas no último para o Velar BTW). Acabei de escolher alguns tapetes bonitos para o interior e um forro de porta-malas para o porta-malas da Amazon. Mais um pouco de selante de pneus Slime só para estar no lado seguro, pois não tenho reserva. Mas a melhor atualização foi a opção CarPlay que o revendedor instalou depois.

#8 ·
Fiquei um pouco maluco por aqui - protetor do banco da frente, click and go para iPad, rede lateral da bagageira, tapetes de luxo, soleiras dianteiras iluminadas e soleira da bagageira iluminada a caminho. Também comprei algumas tampas IP e consegui encontrar uma maneira barata de ter luzes traseiras para os pés!

#9 ·
Sim ... toda vez que eu pego um carro novo, eu simplesmente não consigo deixá-lo em paz !! :D :D :D

Attachments

#14 ·
#15 ·
Nunp said:
Fiquei um pouco maluco aqui - protetor de banco dianteiro, click and go para iPad, rede lateral da bagageira, tapetes de luxo, soleiras dianteiras iluminadas e soleira da bagageira iluminada a caminho. Também comprei algumas tampas IP e consegui encontrar uma maneira barata de ter luzes traseiras para os pés!
Que protetor de assento você tem? Você pode enviar algum link, por favor?

#19 ·
Estou muito interessado nisso.

Um tapete de carregamento sem fio para a área da consola atrás do ecrã inferior
https://www.aliexpress.com/item/Car-Wireless-Charger-for-Range-Rover-Velar-wireless-charging-standard-WPC-Qi-1-2/32948590840.html

Eu tenho o carregador sem fio no porta-copos, mas ele não cabe em nenhum telefone com mais de 72 mm de largura (então o Samsung+ ou o iPhone Xs max) e, portanto, estou olhando para esta opção.

Mas parece que será uma instalação bastante técnica.

AR

#23 ·
Nunp escreveu: ↑ Fiquei um pouco maluco aqui - protetor do banco dianteiro, click and go para iPad, rede lateral da bagageira, tapetes de luxo, soleiras dianteiras iluminadas e soleira da bagageira iluminada a caminho. Também comprei algumas tampas IP e consegui encontrar uma maneira barata de ter luzes traseiras para os pés!

Por curiosidade, tenho debaixo de cada banco um cabo com um conector na extremidade que não está ligado a nada. Mais alguém tem isto no seu modelo SE? O HSE tem luzes traseiras para os pés debaixo do banco? Se sim, é esta a ligação?

Attachments

#24 ·
Interessante, obrigado por postar. Ficaria muito interessado se este for realmente um conector para iluminação do espaço para os pés. O Velar vem com esses tipos de conectores em branco para instalar soleiras iluminadas nas portas dianteiras e na porta traseira.

#26 ·
Eu comprei estes do eBay. Bem barato. Eles são feitos de plástico, mas parecem-se com os da LR. Os da LR são de plástico ou metal? Alguém sabe?