O que você está procurando no novo motor?
Você quer algo cheio de eletrônicos caros que não podem ser consertados durante a próxima pandemia?

Você gosta de correr em curvas?
Você tem uma família grande (numericamente)?
Você tem dois veículos onde este seria um cruzador e não o comprador diário?
Comprei um P460e SE RRS em outubro passado.
É
tão melhor que o Velar? Não.
É mais esportivo e divertido do que um F-Pace Jag? Não.
É melhor do que os SUVs/Off-roaders X5 e similares mais esportivos (fingidos)? Duvido. Provavelmente muito semelhante.
É um passeio de tapete mágico? Ao contrário dos revisores que bajulam a JLR, não. Bastante firme. Sim, é ar.
Mas eu gosto mais dele do que dos outros? Bem, como eu não podia comprar um Aston-Martin ou Ferrari, sim.
O comportamento híbrido e aquele motor a gasolina I6 3.0 são sublimes. Troca EV/ICE? Que troca?
E sendo híbrido, não sofrerei com os problemas do diesel, pois meu uso diário usual é de apenas alguns quilômetros.
RRS Moans: maçanetas pop-out e sem botões de controle; isso é quase tão perigoso quanto usar um telefone celular. Truque.
E como disse o 'Car Wizard' ao consertar uma tela de infoentretenimento Lexus; "Seis mil dólares só para aumentar a velocidade do ventilador". Contadores malucos e sangrentos.
Bateria principal cara ~£22k atualmente para o RRS híbrido anterior.
Mas, se você quer algo que não seja um carro de corrida, mas seja imparável e confortável, então considere um Defender.
Eu adoraria adicionar um Defender 90 (ou um Suzuki Jimny).
Infelizmente, tentar estacionar qualquer um desses veículos grandes (exceto Jimny) é um pesadelo.
Pânico:-
Oh não, algum idiota abriu a porta para o meu Range Rover de £100k.
Oh não, os espaços são muito pequenos.
Em suma, acho que vou comprar um Mercedes reformado dos anos 1990